Nathalia Garcia | Diretora de Marketing e CRM do Bradesco Palestrante

Antes de se tornar a primeira mulher na cadeira de diretora de marketing do Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, Nathalia Garcia atuou por anos na indústria de metalmecânica.

Formada em administração de empresas pela Universidade Federal da Bahia, com MBA em finanças pela FGV e pós em marketing digital pela ESPM, Nathalia se encontrou mesmo no mercado financeiro, onde atuou por mais de 20 anos, nas áreas de negócio de private e investimentos.

Nesse período, a baiana, natural de Salvador, passou por instituições como Citibank, GPS (Julius Baer Family Office) e HSBC Brasil. No Bradesco, chegou como head do segmento de wealth. Depois, foi para a Ágora Investimentos, como superintendente comercial e estratégia e, posteriormente, head.

Entretanto, a virada de chave de sua carreira aconteceu mesmo em 2020, quando assumiu as áreas de negócios no marketing do Bradesco. "Eu era uma pessoa de visão muito de cliente, de negócio, de atendimento, que conhecia várias regiões e personas da comunicação, além de ter trabalhado em diversas áreas do setor financeiro e outros segmentos de atividade produtiva. Isso me preparou para trabalhar na área de comunicação", salienta.

Atualmente, Nathalia também faz parte do programa Win-Win, da ONU, e lidera o grupo de afinidades Mulheres, do Bradesco— que fica dentro do guarda-chuva de diversidade do banco Aliados pelo Respeito—, com o objetivo de reforçar o protagonismo feminino dentro e fora da instituição.

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia