Do mar para o lar

Agência: Deezys Marketing

Responsável: Guilherme Sprocatti

Cliente: Emanuel Pescados

Criação: Joao Paulo Silva, Luiz Gustavo Negri, Gustavo Beck

Descrição: No mercado do Peixe hoje, você encontrará 20 box tentando abordar os transeuntes e convencê-los de que são a melhor opção de compra. O grande desafio da Emanuel Pescados é se destacar da concorrência, pois produtos e preços são muito parecidos entre os box não sendo um diferencial competitivo. Porém o delivery é uma estratégia que encurta caminhos, tirando o cliente do ambiente competitivo e indo até a casa dele, além de que a fidelização é muito maior. Mas como podemos divulgar o delivery para as pessoas?

Estratégia: Para mostrar para as pessoas que nosso delivery é extremamente rápido colocamos duas pessoas convidadas por nós simulando um pedido de pescados pelo Whatsapp (um dos canais de vendas oferecidos pelo nosso cliente) dentro do elevador de um prédio comercial em Santos. Em seu diálogo elas demonstravam urgência e falavam em um tom elevado para que as outras pessoas do elevador pudessem ouvir. Enquanto isso na tela, um filme brincava com as pessoas dizendo que mais rápido que a Emanuel Pescados só se você mesmo pescar. Ao chegar no térreo, um dos colaboradores estava esperando nossas convidadas com "o pedido" feito por elas. As pessoas interagiram, deram risada e participaram ativamente de toda a ação. Com isso atingimos nosso objetivo que era reforçar a presença da marca na cidade e destacar um dos diferenciais oferecidos pela Emanuel Pescados.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia