Agência: Deezys Marketing
Responsável: Guilherme Sprocatti
Cliente: Fran.go
Criação: Joao Paulo Silva, Marco Avila, Luiz Negri, Gustavo Beck
Descrição: O grande desafio é chamar a atenção e segurar ela na mensagem que queremos passar em dez segundos. Grande partes dos brasileiros adora futebol, sendo assim escolhemos essa temática para passar nossa mensagem. No País do Futebol, temos a expressão "levar um frango" para caracterizar que o goleiro não defendeu um chute relativamente fácil. Mas existe um frango que se o goleiro levar, todo mundo fica feliz. É o frango frito da Fran.Go.
Estratégia: O diferencial da estratégia veio na construção do filme. Começamos nosso filme com uma apresentação similar aos de programas esportivos para que aqueles que são apaixonados por futebol tivessem sua atenção captada, uma vez que associariam o layout usado com o de um programa esportivo. Como chamada colocamos que "um frango fez com que o goleiro abandonasse a partida" e no começo do vídeo deixamos apenas as imagens do goleiro dando entrevista para que a pessoa pudesse ler a chamada sem que o "segredo" fosse revelado. Para os amantes do futebol uma chamada como essa causaria curiosidade de ver qual foi a lambança feita pelo goleiro que fez com que ele fosse embora do jogo. Porém, no segundo quadro entra a revelação e o humor do filme. O frango que nos referimos era o balde de frango vendido pelo nosso cliente Fran.go. E na sequência do vídeo nós revelamos o motoboy entregando no meio do jogo um pedido delivery igual ao que nós trabalhamos no dia a dia. Para fechar o vídeo voltamos com a entrevista do goleiro, mas agora com uma "pitadinha" de humor. Dessa vez o goleiro estava comendo o balde de frango. Por fim, informações de contato com CTA para que a pessoa peça ou nos siga.
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