Desespero ensurdecedor

Agência: Bee House Marketing Digital

Responsável: Carlos Gilberto Soares Junior

Cliente: Sane Controladora de Pragas

Criação: Clarisse Tamashiro

Descrição: O principal desafio da campanha é de transmitir uma mensagem clara e poderosa em poucos segundos para captar a atenção de um público urbano em constante movimento. A comunicação precisava ser ágil, visualmente chamativa e de fácil compreensão. O principal desafio foi garantir que a narrativa visual, composta por imagens de impacto e textos curtos, transmitisse a essência da campanha, como bem-estar urbano e sustentabilidade, sem sobrecarregar o espectador com informações. Com um equilíbrio entre design limpo e cores vibrantes, o vídeo precisava capturar o espírito de transformação e inovação de forma a criar conexão imediata com o público.

Estratégia: A estratégia de mídia focou em explorar ao máximo os recursos visuais do vídeo para captar a atenção em ambientes urbanos. Com elementos visuais como transições rápidas, textos grandes e concisos, e imagens de pessoas em situações cotidianas, o conteúdo foi projetado para ser facilmente compreendido. Animações fluidas e gráficos em movimento adicionaram dinamismo, ajudando a construir uma conexão entre o conceito do vídeo e o público. Utilizar painéis digitais permitiu aproveitar o alto tráfego urbano, ampliando a frequência de visualização e reforçando a mensagem em momentos-chave do dia, como os horários de pico.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia