Cuide do seu dinheiro, como cuida do seu amor!

Agência: 3 Pontos MKT

Responsável: Júlia Carrilo

Cliente: NP Company

Criação: Aysha Nunes, Bruna Gonzalez, Gabriela Santos Sousa Lima, Giovanna Gerardi Swartele, Luana Yoshimura Bernardo, Luiz Henrique Silva dos Santos, Marinelli Lopes da Silva, Nadny Nogueira.

Descrição: O desafio é transformar uma ideia divertida e popular (os cartazes de promessas milagrosas) em uma mensagem séria sobre educação financeira, capturando a atenção do público de maneira criativa. Ao brincar com o conceito de "amor perdido", o vídeo precisa transitar para o foco real: como melhorar a relação com o dinheiro.

Estratégia: A estratégia aqui é o uso de humor e referências culturais familiares (como os cartazes de "trago seu amor de volta") para gerar curiosidade e engajamento. Ao fazer um paralelo entre a relação emocional e a relação com o dinheiro, o vídeo sugere que o controle financeiro é uma parte essencial da vida. A imagem do coração partido sendo consertado com curativos em formato de dinheiro reforça visualmente o tema de reparação e melhoria, alinhando-se à proposta da NP de ajudar os clientes a reorganizarem suas finanças e alcançarem estabilidade.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia