Desce

Agência: Êxodo Propaganda

Responsável: Rafael Martins

Cliente: Preçótica

Criação: Toninho Garcia, Ton Rong e Maurício Pedroso.

Descrição: Lembrar aos consumidores de óculos de grau que a Preçótica possui o menor preço em armações de óculos do Brasil.

Estratégia: A proposta é clara: queremos marcar na mente dos consumidores que a Preçótica pratica o menor preço do Brasil. E logo de cara fazemos uma pergunta direta: “Quanto você acha que custa este óculos?” Logo a seguir, antes que a pessoa que está assistindo ao filme comece a imaginar um preço, fazemos estrategicamente uma associação direta com o ambiente dos elevadores. Apropriamo-nos dos números que indicam os andares e começamos a sugerir preços: 9º andar, 90 reais? Não. 6º andar, 60 reais? Não. De repente a câmera desce até o primeiro lugar e surge a última pergunta: 19 reais? E a resposta é rápida: SIM! E uma mão fazendo o sinal de positivo reforça a resposta. Na parte superior da tela aparece o texto curto: Óculos a partir de 19 reais só na Preçótica. Abaixo do logotipo entra o slogan: Os óculos mais baratos do Brasil. Para completar as informações finais, inserimos o endereço mais perto do elevador onde está sendo veiculado o filme e fechamos o comercial com a distância deste elevador até a loja.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia