Agência: Pulsee
Responsável: Mara Lacerda
Cliente: TC CAR
Criação: Edy Martins, Ton Lopes e Rafael Ferro
Descrição: O principal desafio da TC Car era comunicar de maneira impactante o seu serviço de reparos automotivos rápidos realizado em até 24 horas para um público que valoriza agilidade e eficiência, mas acima de tudo, a qualidade. Além disso, a campanha também deveria criar uma relação de confiança com o consumidor, posicionando a marca de maneira única no segmento. Tudo isso, dentro do formato da Eletromídia, que requer uma linguagem exclusiva.
Estratégia: A estratégia criativa da campanha para TC Car gira em torno de uma abordagem leve e divertida para evidenciar o serviço de reparos rápidos. Trouxemos uma situação do cotidiano, tanto do consumidor como da oficina, para estabelecer uma conexão emocional: uma conversa de Whatsapp com erro de digitação. A escolha de simular uma troca de mensagens foi planejada, pois é amplamente utilizada no dia a dia das pessoas, tornando a situação facilmente reconhecível e envolvente. A correção rápida do erro na mensagem faz um paralelo direto com a promessa da marca de realizar consertos rápidos e de qualidade. O uso de humor não só capta a atenção em um curto espaço de tempo, como também suaviza o tema "acidente de carro", transformando-o em algo leve e que pode ser resolvido rapidamente. O QR Code inserido ao final, alinhado com a chamada "Sem erro", reforça a ideia de agendamento ágil e sem complicações, incentivando o público a agir de imediato. Essa estratégia também foi pensada para a absorção da mensagem de forma clara e direta, transmitindo o valor central da marca: rapidez e eficiência nos reparos automotivos.
Clique aqui e acesse o link da campanha© Copyright 2023 eletromidia.com.br
Desenvolvido por Marcasite