Agência: 3 Pontos MKT
Responsável: Júlia Carrilo
Cliente: NP Company
Criação: Aysha Nunes, Bruna Gonzalez, Gabriela Santos Sousa Lima, Giovanna Gerardi Swartele, Luana Yoshimura Bernardo, Luiz Henrique Silva dos Santos, Marinelli Lopes da Silva, Nadny Nogueira.
Descrição: O desafio é comunicar de forma simples e visual o impacto negativo do descontrole financeiro (boletos, dívidas e juros) de maneira que capte a atenção em poucos segundos. A explosão do balão representa visualmente o perigo iminente do descontrole, algo que o público reconhece como um problema real. O desafio é criar uma conexão imediata entre esse desconforto e a solução oferecida pela NP.
Estratégia: Utilizar uma metáfora visual forte (balão explodindo) para ilustrar o conceito de descontrole financeiro de forma impactante e fácil de entender. A estratégia é apelar para o senso de urgência (o balão estourando) e transmitir que, com a NP, esse risco pode ser evitado, oferecendo controle e tranquilidade. A linguagem simples e direta, aliada ao visual, garante que o público capte a mensagem rapidamente, em especial nos poucos segundos que terão de atenção na Eletromídia.
Clique aqui e acesse o link da campanha© Copyright 2023 eletromidia.com.br
Desenvolvido por Marcasite