Breaking News - DAGS

Agência: JGP - Marketing

Responsável: Guilherme Sprocatti

Cliente: DAGS

Criação: Rebeca Rodrigues Souza; Luiz Gustavo Zepherino Negri; João Paulo Pereira Silva; Antônio Carlos dos Santos Ferreira Filho; José Guilherme Sprocatti Santana; Bárbara Acat de Almeida; Bruna de Souza

Descrição: Nosso desafio foi chamar a atenção das pessoas com uma mensagem carregada de suspense, humor, elementos regionais e o produto do nosso cliente em uma apresentação de deixar com água na boca. A composição desses elementos gerando empatia pela marca e curiosidade em conhecer o cardápio e o salão da DAGS.

Estratégia: Em um momento de muita repercussão dos noticiários, nossa entrada do vídeo se conectava com o momento vivido pela audiência e prendia a atenção das pessoas no comunicado. Customizamos o vídeo com a tela de um noticiário por se tratar de uma notícia importante. Na sequência o espectador se deparava com uma apresentação do Burger do nosso cliente em uma versão extremamente suculenta e a mensagem noticiando como se ele tivesse sido salvo de uma piscina de cheddar. Remetendo a nossa mensagem as informações que os noticiários trazem no dia a dia. Como se tratava de uma empresa regional, estabelecemos conexão com a audiência através de termos regionais como "Canal 4" que representa um determinado local da cidade onde fica localizado nosso cliente. Por fim, encaixamos uma mensagem com endereço, logo e foto da fachada para a pessoa identificar rapidamente onde ela pode encontrar o produto do vídeo.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia