Se beber, não dirija

Agência: Grupo Criando Valor

Responsável: Leonardo Delfino

Cliente: Chicago Bar

Criação: Leonardo Delfino, Vinícius Moraes e Matheus Bittencourt

Descrição: Fazer com que as pessoas entendam a importância de ter consciência na hora de dirigir e perceber o efeito que o álcool tem sob os nossos reflexos.

Estratégia: A estratégia foi utilizar o monitor da eletromídia para realizar um jogo de ilusão de ótica, com a função de criar no espectador uma sensação comparável a quando se ingere bebida alcoólica e conscientizar sobre o perigo de beber e dirigir. Como este efeito vai piorando aos poucos quando se está ingerindo bebida alcoólica, as pessoas não percebem o seu perigo e este jogo vem para criar este desconforto.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia